Frete e Devoluções


Frete:

Fornecemos o serviço de entrega à domicílio de Forma Expressa e pelos Correios (SEDEX).

Respeitamos as condições de entrega determinada pelo transportador e o transporte via Correios.

Não entregamos em localidades cujo tempo é maior do que 2 dias em função do condicionamento necessário do produto.


E ainda:

Caso os Correios não consigam efetuar a entrega na primeira tentativa (por falta de recebedor), a Gallette não se responsabiliza por eventuais danos ocorridos devido ao maior período de exposição dos chocolates a altas temperaturas. A eficiência do isolamento térmico da embalagem é determinada em razão do prazo de entrega do serviço contratado.

Em caso de não cumprimento do prazo de entrega pelos Correios, favor entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@gallette.eco.br ou por telefone (11) 2233 2726 de segunda a sexta das 9h às 19h.


Devoluções:

Caso o produto apresente avarias ou  embalagem violada no momento da entrega, recuse-o e entre imediatamente em contato com a Gallette através do telefone (11) 22332726 ou e-mail atendimento@gallette.com.br   

Caso o produto tenha sido aceito, solicite a troca do mesmo para a Gallette Chocolates no prazo de 24 horas após a entrega.

A Gallette, arca com o custo de frete de devolução do produto quando se tratar de problemas na fabricação ou avarias no transporte, dentor do prazo determinado pelos Correios ou Entrega Expressa.

Esse procedimento adotado pela empresa será efetivado após ser realizado uma vistoria na mercadoria a fim de identificar o problema informado.


O envio do produto para troca será realizado se respeitado os termos abaixo descritos:

 - Presença e devolução do produto na embalagem original.

 - Sem indício de violação dos termos legais de garantia informados fornecedor do produto.

 - A troca do produto será realizada em um prazo máximo de 30 (trinta) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria pela Gallette Chocolates.

 - Não trocamos produtos por causa de validade Vencida, pois todos nossos produtos acompanham  data de validade.


Caso não possamos solucionar a ocorrência, você poderá:

 - Trocar por outro produto ou vários produtos, no mesmo valor da compra.

 - Abatimento do valor pago na compra de outro produto.


Newsletter

Assine nossa newsletter e receba
promoções exclusivas por e-mail!

Copyright © Gallete | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por E-assis